Buscar
  • Geyson Gabriel Frare

Não faça seu cliente perder tempo!

Nosso dia a dia está cada vez mais frenético, trabalho, estudos, coisas da casa, família, além é claro nossos hobbies e lazer, sem contar o tanto de informação que somos impactados são notícias, vídeos, mensagens de texto e de áudio, recebemos mais estímulos em um dia, do que uma pessoa recebia em um ano no começo de século XX.




Com toda essa correria diária das pessoas, você acha que alguém tem tempo de pedir o “preço inbox” de uma blusinha básica, ou para mandar uma mensagem pedindo qual o horário de funcionamento do seu negócio ou o clássico ter que vasculhar no Google a localização daquele imóvel que você está vendendo.


Anúncios e posts mal feitos, não desperdiçam apenas o tempo do consumidor, desperdiçam também o seu tempo, respondendo pessoas que talvez nem estejam realmente interessadas ou levando negociações que demorariam minutos, durarem dias.


Facilite a vida e valorize o tempo do seu possível cliente, forneça todas as informações do seu produto e/ou negócio. Para facilitar, veja se seu anúncio responde essas perguntas: O que, quando, como, quem, de que forma, quanto custa ou como solicitar o orçamento.


Lembre-se tempo é o nosso bem mais precioso, não desperdice!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo